Quadrinhos

Marvel dá novo poder bizarro ao Capitão América

O Capitão América acaba de receber um novo poder bizarro para ajudá-lo a enfrentar seu velho amigo, Namor. Steve já esteve do lado do Namor, mas ultimamente as coisas em seu relacionamento com os Invasores têm sido difíceis.

Os leitores de Vingadores sabem que o rei da Atlântida está continuamente atacando o mundo da superfície porque se sente ameaçado. Namor recentemente aumentou seu potencial de ataque com uma arma química que faz com que os humanos possam respirar apenas debaixo da água.

Portanto, sem nenhuma outra opção à vista, o Capitão América e Bucky Barnes simplesmente usaram isso em si mesmos! Pantera Negra tem trabalhado duro para reverter o efeito do produto químico, mas sem sucesso.

O mar é seu novo lar?

Para confrontar Namor sobre seus ataques, o Capitão América não vê outra saída dessa bagunça. Então, Steve e Bucky agora têm a capacidade de respirar debaixo d’água – mas Bucky está em desvantagem.

O plano é se disfarçar, e ele tem um braço de metal com uma estrela vermelha gigante. Então, ele precisa largá-lo para trás.

Invasores acompanha a equipe de combate da era da Segunda Guerra Mundial composta pelo Capitão América, Bucky Barnes, Namor e o Tocha Humana original, Jim Hammond. A história em quadrinhos voltou ao tempo em que estavam todos do mesmo lado.

Existe um vínculo real entre esses homens, e Capitão América e Bucky esperam que os ajude a negociar com Namor. Steve passa pelos guardas atlantes, mas os problemas o encontram muito tempo depois que a missão deles termina.

Depois que o Capitão América sai da água, ele percebe que sua capacidade de respirar ar foi comprometida. Capitão se esforça seriamente para recuperar o fôlego, apenas sendo capaz de funcionar quando instala uma máscara cheia de água no capacete.

Por razões óbvias, Steve não quer se acostumar a apenas respirar na água. Afinal, ele é um dos super-heróis mais fortes da Marvel, graças à sua capacidade de viver no continente.

O feitiço vira contra o feiticeiro

Para tornar a reviravolta ainda mais estranha, sua nova habilidade é perdida quando ele é atingido por algum tipo de cura no final da edição… e ele também não é o único. Curiosamente, Namor também perde sua capacidade de respirar debaixo da água – tornando-o um humano de puro sangue.

Nós mencionamos que eles agora estão abandonados em uma ilha sozinhos? O que o futuro reserva para o temível inimigo do Capitão América? Descubra quando Invasores #11 estrear em 13 de novembro!

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Invasores #10 está nas bancas dos Estados Unidos, pela Marvel. O roteiro é de Chip Zdarsky e as ilustrações são de Butch Guice e Carlos Magno.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.