Quadrinhos

Marvel faz grandes mudanças no Justiceiro

Justo quando você acha que o Justiceiro não pode ficar mais louco, a Marvel muda todo o status quo. A Casa das Ideias fez uma das maiores mudanças no anti-herói que os fãs já viram nesta semana, mesmo que tenha sido super breve e possa ou não ter sido parte de algum tipo de sonho que altera a realidade.

Um dos projetos mais ambiciosos da Marvel chegou às prateleiras esta semana, Amazing Spider-Man: Full Circle, uma história em quadrinhos com trabalhos de sete equipes criativas diferentes. Essencialmente, cada equipe criativa foi encarregada de levar uma história abrangente ao longo de cada edição, mas os roteiristas acabaram criando contos totalmente desconexos.

Basta dizer que isso levou a muitos cenários malucos, incluindo um em que Frank Castle, o próprio Justiceiro, foi combinado com o Nulificador Total da Marvel.

Em suma, o Nulificador Total é geralmente considerado como a arma mais destrutiva do Universo Marvel. De fato, é uma trama de longa data que é a única arma ou dispositivo no universo que causa medo em Galactus.

Basta dizer que o Justiceiro pode causar grandes danos com ele, e com certeza ele causou. Depois de ter se transformado no último vilão cósmico, o Justiceiro destruiu o universo como o conhecemos.

Nem é necessário dizer que essa história não aconteceu no tradicional Universo Marvel. Veja uma página mais abaixo.

Amazing Spider-Man: Full Circle #1 já está à venda nos Estados Unidos.

punisher ultimate nullifier amazing spider man full circle

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.