Quadrinhos

Marvel faz revelação surpreendente sobre origem de Wolverine

Cuidado! Contém SPOILERS de Marvel Comics Presents #9!

A Marvel acaba de revelar que o Wolverine que todos conhecem é simplesmente a segunda versão do mutante. Uma versão secreta de Logan existiu, salvou o mundo e alterou a própria história dele.

A revelação é feita em Marvel Comics Presents #9. Tudo começa com a missão do Wolverine e de sua filha, Rien, na luta contra o demônio The Truth.

O espírito maligno foi invocado na Segunda Guerra Mundial e Logan ficou como o responsável de derrotá-lo a cada 10 anos, quando The Truth retorna para Terra. Ao final da edição #8, Logan e Rien tinham tomado uma decisão corajosa.

A dupla decide ir ao inferno acabar de uma vez por todas com a ameaça. No entanto, o plano não começou bem.

Sylvie, feiticeira que lutava ao lado de Wolverine contra The Truth e mãe de Rien, estava esperando os dois. A personagem foi torturada e não acreditava na vitória. Logan, claro, não desiste tão fácil.

Depois de um primeiro confronto contra o demônio, o trio consegue sair do inferno e voltar para a noite onde a maldição começou. O plano dá certo.

O The Truth do presente se encontra com a versão do passado e os dois começam a lutar. Essa é a chance para derrotar de vez o ser maligno.

Porém, a história não termina aqui. Logan ainda tem mais um sacrifício a fazer. É transformado em estátua com Sylvie para que os dois segurem as duas versões de The Truth para sempre.

A versão de Wolverine de Marvel Comics Presents acaba se tornando a primeira e até então secreta de Logan, que muda a linha do tempo. Com a missão realizada, o mutante que todos conhecem deixará a Segunda Guerra Mundial e seguirá o caminho de entrar no Programa Arma X e juntar-se aos X-Men.

Confira as prévias abaixo.

Marvel Comics Presents #9 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.