Quadrinhos

Marvel finalmente explica os poderes de [SPOILER] em HQ dos X-Men

Cuidado! Spoilers de Powers of X #6 abaixo.

Depois da revelação bombástica de que Moira McTaggert é de fato uma mutante, as HQs da “Nova era dos X-Men” finalmente explicaram a totalidade dos poderes da mutante em Powers of X #6.

Moira é uma das mutantes mais poderosas do universo X-Men. Com seus poderes, ela tem a capacidade de ressuscitar toda vez que morre, mantendo todo o conhecimento de suas vidas passadas. É revelado também que ela já viveu nove vidas e que em todas ela tentou – e falhou – salvar a vida da espécie mutante.

Porém, a grande dúvida dos fãs de X-Men era: Quando Moira morre, ela abre uma realidade alternativa ou a realidade em que ela vive é uma só que acaba sendo reiniciada?  Powers of X #6 respondeu essa questão.

De acordo com o vilão Librarian, a morte de Moira significa que os planos dele estariam arruinados, já que ela voltaria ao passado com o conhecimento necessário para impedi-lo, ou seja, Moira é na verdade a “pedra fundamental” do universo X-Men.

Quando ela morre, toda a realidade se reinicia, o que significa que seu papel na história deve ser fundamental daqui para frente.

Powers of X #6 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.