Quadrinhos

Marvel quer lembrar os fãs que os X-Men são melhores que os Vingadores

O reboot dos X-Men nos quadrinhos mudou completamente a dinâmica do universo Marvel e ao que tudo indica, os Vingadores, que são tão importantes no cinema, sequer se comparam ao poder dos mutantes nos quadrinhos da Marvel.

Em uma entrevista ao site Newsarama, o editor de X-Men da Marvel, Jordan D. White, explicou porque os mutantes estão mais poderosos do que nunca – e mais poderosos do que os Vingadores.

“Os mutantes são os seres mais poderosos do planeta e os X-Men são a elite de defensores da espécie mutante. Então, a nova série dos X-Men está mostrando os protetores mais poderosos do planeta. Os super-heróis número um do mundo crescendo para enfrentar as ameaças […] Então, essencialmente eles são como os Vingadores, só que maiores e melhores”, opinou o editor.

A HQs chamadas “Dawn of X” (Amanhecer de X, em tradução livre) vão reiniciar a história dos X-Men com um novo status quo, estabelecido após House of X e Powers of X, HQs escritas por Jonathan Hickman.

Agora, os mutantes se estabeleceram na Ilha de Krakoa, se tornando uma espécie de nação independente, que exerce sua influência no mundo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

X-Men #1, da Marvel, já está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.