Quadrinhos

Marvel revela a versão mais maligna e demoniaca do Hulk

CONTÉM SPOILERS DE ABSOLUTE CARNAGE #1 E #2

Embora o Hulk Demônio tenha sido o grande destaque da série Immortal Hulk, os leitores ainda não tinham visto sua verdadeira forma. Até este momento, o personagem havia sido retratado apenas como um demônio que tomava conta da mente do herói.

Mas agora, depois dos eventos de Absolute Carnage #2 – onde o Simbionte Venom abandona Ed Brock e o troca pelo Hulk, os fãs finalmente puderam ver o Hulk Demônio na mente de Banner.

Banner debate com suas personalidades se eles devem ou não aceitar Venom. Bruce quer lutar contra Carnificina e impedir que ele destrua o mundo… para que ele e o Hulk Demônio possam ser os únicos a acabar com tudo.

O Savage Hulk não vê nenhuma ameaça em se relacionar com o Simbionte, já que o Hulk é o mais forte que existe… pelo menos até a noite cair, e o Hulk Demônio sair para brincar.

A revelação do Hulk Demônio na mente de Banner mostra um personagem inteligente, insanamente selvagem e desonesto, cuja missão é o fim do mundo.

Ele não quer que Banner aceite a conexão com o Simbionte, pois isso pode deixar resíduos quando o vínculo terminar. No entanto, a democracia na mente de Banner vence, e ele está decidido que quer enfrentar o Carnificina e também Knull, o Deus dos Simbiontes.

Absolute Carnage: The Immortal Hulk #1 e #2 já estão disponíveis nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.