Quadrinhos

Mulher-Maravilha domina a nova linha do tempo da DC

A DC vai reorganizar a sua linha do tempo e o primeiro vislumbre dessa nova realidade foi divulgado ontem (30).

Ainda não sabemos todos os detalhes sobre a nova linha do tempo da DC, mas já foi divulgado que a Mulher-Maravilha será classificada como a primeira super-heroína do universo.

Também foi divulgado que a DC será dividida em quatro eras, uma marcada pela chegada da Mulher-Maravilha no mundo dos homens, outra marcada pela estreia do Superman, uma era que vai de Crise nas Infinitas Terras até o evento “Flashpoint” e uma nova era, estabelecida após estes eventos.

Confira abaixo alguns detalhes da nova era da DC, divulgados no Twitter.

A foto mostra os primeiros dez anos da Primeira Geração, que é a era de ouro da Trindade da DC, Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Foi revelado que a estreia da Mulher-Maravilha no mundo dos homens acontece no mesmo ano em que Krypton explode e o Superman cai em Smallville. Enquanto Clark crescia, a Mulher-Maravilha liderava a Sociedade da Justiça da América.

O nascimento de Bruce Wayne acontece no mesmo tempo em que Cheetah, vilão da Mulher-Maravilha, aparece pela primeira vez. É interessante apontar que a nova linha do tempo da DC estabelece a Mulher-Maravilha como a grande heroína inspiradora da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.