Quadrinhos

O Satã da Marvel pode ter sido revelado - ele é aterrorizante

CONTÉM SPOILERS DE ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK

O universo Marvel está repleto de deuses e demônios, mas Absolute Carnage: Immortal Hulk #1 revelou qual pode ser a força maligna mais poderosa de todos eles.

A HQ revelou que o One-Bellow-All – o grande ser maligno do universo Marvel – e o deus simbionte Knull podem estar ligados. Banner sugere que Knull é uma faceta do demônio, mas eles podem até ser o mesmo ser.

Isso leva o herói a tomar uma decisão crítica: se relacionar com um dos inimigos mais emblemáticos do Homem-Aranha, Venom. Apesar dos protestos de suas múltiplas personalidades, Bruce Banner agora se torna o incrível Venom Hulk.

O Hulk e a Gamma Flight já venceram o One-Bellow-Al antes, tendo levado a luta para a dimensão de origem do ser, eventualmente superando a força com uma poderosa explosão de energia.

Embora aparentemente derrotada, essa força Satânica poderia assombrar novamente – e se estiver realmente ligada a Knull, pode muito bem conquistar o universo Marvel.

O papel de Hulk promete ser crucial para o futuro dessa luta. Restam apenas duas edições de Absolute Carnage, e o universo está em jogo.

Absolute Carnage: Immortal Hulk já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.