Os X-Men têm um traidor nos quadrinhos da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de X-Men #1 abaixo.

A Marvel revelou que os X-Men possuem um traidor entre eles. Na nova era dos X-Men, encabeçada pelo escritor Jonathan Hickman, os mutantes vivem pacificamente na Ilha de Krakoa, se estabelecendo como uma nação independente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da cooperação evidente com todos os tipos de mutantes – até vilões como Apocalipse, a nova HQ, X-Men #1, pode ter revelado que os heróis possuem um mutante traidor dentro das dependências de Krakoa.

O Senhor Sinistro, ex-vilão que agora auxilia o Professor Xavier nas estruturas de Krakoa, pode ter se demonstrado um traidor na última HQ.

Em X-Men #1, foi revelado que os humanos possuem em suas mãos uma tecnologia de ressurreição, que é bem parecida com a que Xavier usou em Powers of X #6 para trazer os X-Men de volta.

A Dra. Gregor, da organização Orchis, utilizou um cristal para trazer seu marido de volta depois de um combate contra mutantes. Por isso, fãs especulam que a única forma dela ter conseguido acesso à essa tecnologia foi por meio da cooperação com alguém de dentro de Krakoa, e esse é provavelmente o Senhor Sinistro.

Ainda não dá pra saber quais são os grandes planos do Senhor Sinistro daqui para frente, mas certamente não deve ser nada de bom.

X-Men #1 está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio