Quadrinhos

Os X-Men têm um traidor nos quadrinhos da Marvel

Cuidado! Spoilers de X-Men #1 abaixo.

A Marvel revelou que os X-Men possuem um traidor entre eles. Na nova era dos X-Men, encabeçada pelo escritor Jonathan Hickman, os mutantes vivem pacificamente na Ilha de Krakoa, se estabelecendo como uma nação independente.

Apesar da cooperação evidente com todos os tipos de mutantes – até vilões como Apocalipse, a nova HQ, X-Men #1, pode ter revelado que os heróis possuem um mutante traidor dentro das dependências de Krakoa.

O Senhor Sinistro, ex-vilão que agora auxilia o Professor Xavier nas estruturas de Krakoa, pode ter se demonstrado um traidor na última HQ.

Em X-Men #1, foi revelado que os humanos possuem em suas mãos uma tecnologia de ressurreição, que é bem parecida com a que Xavier usou em Powers of X #6 para trazer os X-Men de volta.

A Dra. Gregor, da organização Orchis, utilizou um cristal para trazer seu marido de volta depois de um combate contra mutantes. Por isso, fãs especulam que a única forma dela ter conseguido acesso à essa tecnologia foi por meio da cooperação com alguém de dentro de Krakoa, e esse é provavelmente o Senhor Sinistro.

Ainda não dá pra saber quais são os grandes planos do Senhor Sinistro daqui para frente, mas certamente não deve ser nada de bom.

X-Men #1 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.