Quadrinhos

Primeira Ordem comete um massacre terrível em nova HQ de Star Wars

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, A Resistência conseguiu sobreviver à Batalha de Crait graças ao sacrifício de Luke Skywalker. Mas agora, houve uma vingança brutal da Primeira Ordem por sua fuga, varrendo uma raça alienígena inteira do universo.

A prévia de Journey to Star Wars: The Rise of Skywalker – Allegiance #1 colocou os leitores em uma cena muito violenta, mostrando como a Primeira Ordem respondeu a vergonha que passou.

A edição chega ao planeta gelado de Tah’Nuhna antes que ocorra qualquer tragédia. Os leitores são apresentados aos seres sapientes e semelhantes a vermes que criaram belas cidades de vidro vulcânico por séculos, mantendo a neutralidade em quase todas as disputas galácticas.

Mas assim que o mundo dos filósofos, astrônomos e poetas é introduzido, a sombra da Primeira Ordem escurece seus céus.

Os bombardeios logo obliteram a superfície de Tah’Nuhnan e as pessoas junto com ela, sob as ordens do general Hux. Parece que os vilões agora pretendem não apenas matarem aqueles que estão do lado da Resistência, mas qualquer pessoa que se recuse a oferecer ajuda.

Infelizmente, a mensagem de socorro lançada pelo líder Tah’Nuhna é recebida pela Resistência tarde demais. Não apenas suas cidades foram destruídas, mas o planeta inteiro – e possivelmente toda a raça alienígena.

Journey To Star Wars: The Rise Of Skywalker – Allegiance #1 será lançada no dia 9 de outubro nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.