Quadrinhos

Rey tem parceiro monstruoso em treino Jedi de Star Wars

ALERTA DE SPOILERS DE JOURNEY TO STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER

Depois de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rey se tornou oficialmente a salvadora da galáxia após morte de Luke Skywalker.

Com os textos sagrados em mãos e os rebeldes restantes na Millennium Falcon fugindo de Crait com Leia, Finn, Poe e seus aliados, a heroína tem que subir de nível para suceder o lugar de Luke como a nova esperança.

Agora, em Journey to Star Wars: The Rise of Skywalker – Allegiance #1, sabemos com quem Rey está treinando para que ela possa enfrentar Kylo Ren e a Primeira Ordem.

Anoat é um planeta de lixo, onde a fumaça da poluição é tão espessa que os sinais de rastreamento da Primeira Ordem não serão capazes de rastrear a Resistência.

Eles estão tentando obter ajuda de outros planetas, como armas, alimentos e soldados, mas isso não é tarefa fácil com ajuda limitada.

Kylo Ren e seu segundo em comando, Hux, estão eliminando qualquer um que eles acham que ajudará os rebeldes, então Leia não tem aliados em potencial.

Enquanto Leia tenta formular um plano, Rey treina suas habilidades com um grande mostro no lixão de Anoat.

Ela tenta derrubá-lo usando vários métodos da Força, mas nada funciona. Se ele não está anulando suas habilidades, Rey pode não ser capaz de aproveitar a Força como vimos nos filmes anteriores.

Ela entra em um consenso com o monstro para que a batalha termine empatada mas, no fundo, sabe que há algo de errado consigo mesma.

Felizmente, Rey ainda tem os textos e Leia para auxiliá-la, e precisará treinar muito para enfrentar o que está por vir no próximo filme.

Confira a prévia abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.