Quadrinhos

X-Men: Maior segredo dos mutantes é revelado pela Marvel

O relançamento dos X-Men da Marvel finalmente chegou a um fim dramático, revelando o maior segredo da raça mutante.

Em Powers of X #6, a lição mais vital que Moira aprendeu ao longo de toda a sua vida é revelada: a raça mutante está condenada.

Ela viveu nove variações ao lado de Xavier, Magneto e até Apocalipse. E toda vez termina em tragédia, porque essa é a natureza da própria mudança evolutiva.

Os mutantes são os sucessores evolutivos naturais da humanidade, como Charles Xavier sempre alegou. Mas, à medida que a ciência e a tecnologia se desenvolvem, a humanidade deixa de viver em um ambiente natural.

Em vez disso, inevitavelmente, os humanos usam a ciência para evoluir para um estado pós-humano. Em todas as linhas do tempo de Moira, não importa o quanto o futuro possa mudar, desastres acontecem. É uma reviravolta fascinante, que dá um novo significado aos X-Men.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Powers of X #6 já está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.