Quadrinhos

Batman revela o maior medo de Alfred - ele é bizarro

Cuidado! Spoilers de “Batman Universe #5” abaixo.

Alfred Pennyworth já enfrentou de tudo ao lado do Batman, mas uma coisa específica parece deixa-lo amedrontado: Infecções alienígenas.

Em Batman Universe #5, Alfred encontra o Batman à beira da morte depois de enfrentar o vilão Savage, que rouba do herói um ovo especial que ele estava protegendo.

Em seguida, sem explicação – e para o pavor de Alfred – o Batman é ressuscitado. De volta na Batcaverna, Alfred começa a expressar sua preocupação com a possibilidade de Bruce Wayne ter sido infectado por aliens através do ovo.

“Eu não fui infectado por um alien”, diz Wayne, mas Alfred responde, “Você tem certeza? Esse é o meu maior medo”.

Mesmo depois disso, Alfred ainda não supera o seu medo. Ele continua comentando seus temores com o Asa Noturna, e insiste que Bruce Wayne faça uma avaliação médica mais aprofundada.

Para um personagem que enfrentou dezenas de ameaças sobrenaturais na DC, ter medo de uma infecção alienígena é bem inusitado.

De qualquer forma, a HQ revela que o ovo que salvou o Batman tinha na verdade um anel dos Lanternas Brancos dentro de si. Na realidade, foi esse artefato que salvou o Homem Morcego.

Batman Universe #5 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.