Quadrinhos

BOMBA! Marvel revela que ESTE membro dos X-Men nunca foi mutante

SPOILERS DE CARRASCOS #1

A chegada da HQ Carrascos #1 trouxe um grande mistério na equipe dos X-Men: o que está acontecendo com Kitty Pryde?

Krakoa foi fundada como uma pátria mutante, restringindo explicitamente o acesso através de seus portais apenas aos mutantes. Mas por alguma razão bizarra, Kitty Pryde não pode usá-los, deixando uma conclusão óbvia.

Uma pista já havia sido dada em Hunt for Wolverine: Adamantium Agenda no ano passado. Escrito por Tom Taylor, o quadrinho contou uma história em que Tony Stark liderou uma equipe de Vingadores para investigar a tecnologia de clonagem de Sr. Sinistro.

Eles descobriram que o vilão havia catalogado o DNA de todos os mutantes na Terra (por razões agora entendidas como ligadas à clonagem de mutantes mortos). Embora Tony tenha destruído o banco de dados, ele não resistiu em dar uma olhada rápida primeiro.

Nova origem

Para sua surpresa, ele descobriu que um dos X-Men não é um mutante, mas foi geneticamente alterado para parecer um.

Desde então, no entanto, a trama não havia sido desenvolvida, e os fãs ficaram aguardando por um desenrolar desse arco.

Mas agora, com Kitty não podendo usar os portões de Krakoa, a explicação mais provável é que a ilha sinta que ela não é uma mutante e negue seu acesso.

Ainda não tivemos a confirmação dessa especulação, e teremos que aguardar as próximas edições de Marauders para saber.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Carrascos #1 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.