Quadrinhos

DC prova que o Coringa sempre esteve certo sobre [SPOILER]

Cuidado! Spoilers de “Tales From the Dark Multiverse: Batman – Knightfall #1”.

A HQ, Tales From the Dark Multiverse: Batman – Knightfall, da DC, está recontando a história clássica da queda do Batman de um jeito mais sombrio.

Nessa nova história, a DC finalmente mostrou que o Coringa sempre esteve certo sobre o Batman: Bruce Wayne foi corrompido.

Tales From the Dark Multiverse: Batman – Knightfall #1 conta a história de como o vilão Azrael derrota o Batman e toma o seu lugar, governando Gotham de maneira brutal por 30 anos.

Porém, depois de ser fisicamente e mentalmente destruído por Azrael, Bruce Wayne se liberta e mata o vilão. Quando todos esperavam pelo retorno do Batman e da justiça, Bruce se revela totalmente corrompido, matando os comparsas de Azrael à sangue frio e declarando que, “Gotham é minha”.

Agora, o corrompido Batman tomou o trono de Azrael. Apesar de não ter o Coringa, essa nova HQ mostra como o Palhaço do Crime estava certo. Até mesmo alguém honrado pode ser corrompido pela sujeira de Gotham.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Tales From the Dark Multiverse: Batman – Knightfall #1 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.