Quadrinhos

DC reacende rivalidade com Marvel e acusa editora de cópia

A antiga rivalidade entre DC e Marvel continua. Desta vez, as duas maiores editoras de quadrinhos estão lutando contra um dos recursos mais valiosos de todo o multiverso: fontes de texto.

Em um post no Twitter que promoveu o lançamento de Legião de Super-Heróis #1, de Brian Michael Bendis, a DC compartilhou uma cifra escrita com o alfabeto da Interlac. Quando decodificada, a mensagem diz: “Krakoa roubou nossa fonte”.

Isso, é claro, é uma referência ao alfabeto de Krakoa visto nas páginas dos quadrinhos da Marvel recentemente, que usa uma fonte muito semelhante.

Introduzida como parte do reboot dos X-Men pelo escritor Jonathan Hickman, a linguagem secreta é usada pelos moradores do estado-nação mutante de Krakoa.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Legião de Super-Heróis #1 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas. A edição #2 chega em 4 de dezembro.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.