Quadrinhos

DC reimagina momento trágico e cria novo vilão para Liga da Justiça

A Crise Infinita original viu Ted Kord / Besouro Azul em um dos momentos mais sombrios da história da DC – assassinado por Max Lord.

No entanto, a história Tales from the Dark Multiverse imagina um mundo em que o herói conseguiu sobreviver.

A DC divulgou hoje uma prévia de Tales from Dark Multiverse: Infinite Crisis #1, na qual Kord e Lord se enfrentam.

Na trama original, o Besouro Azul se recusava a alimentar a noção de se juntar a Lord e Xeque-Mate. No entanto, nessa recontagem, ele se une ao vilão, apenas para matá-lo depois e iniciar uma jornada sombria.

“O megaevento da DC, Crise Infinita, viu a destruição da Trindade, a ascensão de Alexander Luthor e Superboy-Prime e o renascimento do Multiverso… mas tudo começou com Ted Kord, o Besouro Azul, que viu tudo chegando e morrendo com segredos que poderiam ter salvado o mundo.

Mas… as coisas aconteceram de maneira diferente no Multiverso das Trevas! Não apenas o Besouro Azul sobrevive – ele prospera! E depois de matar o próprio Maxwell Lord, Ted desencadeia eventos que alteram irreversivelmente a vida da Liga da Justiça e seu melhor amigo, Gladiador Dourado.

Ao tentar evitar uma crise, o Besouro Azul se torna a Crise… e o Multiverso das Trevas nunca mais será o mesmo”, diz a sinopse da história.

Tales from Dark Multiverse: Infinite Crisis #1 chega às bancas de quadrinhos norte-americanas em 27 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.