Quadrinhos

DC revela quem é o herói mais rápido - não é o Flash e nem o Superman

Cuidado! Contém SPOILERS de DCeased!

O evento DCeased pode ser lembrado como um pesadelo para Liga da Justiça. Os heróis não conseguiram salvar a Terra, tomada pelos zumbis.

No entanto, essa série em quadrinhos pode ter colocado fim a uma polêmica da editora. Por mais que os fãs acreditem, Flash não é o herói mais rápido da DC.

As HQs mostraram que Ajax, o Caçador de Marte, é mais veloz que qualquer uma das versões do Flash. O fato, porém, é que a versão sombria do herói da Liga da Justiça vence do popular personagem.

A revelação é feita antes do Flash ser transformado em um zumbi. O velocista admite que não foi capaz de perceber quem matou Lex Luthor no Forte da Solidão.

Logo, a HQ revela que foi o Caçador de Marte que entrou de forma brutal e veloz. Com isso, o próprio Barry Allen confirma que o personagem é mais rápido que ele e assim, se torna o detentor do título na DC.

Confira a prévia abaixo.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

A série DCeased já chegou ao fim e todas edições estão disponíveis nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.