Quadrinhos

Doutor Destino recria icônico momento do Capitão América no MCU

Conan, o Bárbaro, foi recentemente transportado para o Universo Marvel. A série Savage Avengers narra as viagens dos cimérios, desde sua estreia na Terra Selvagem, através da Antártica e, eventualmente, na América do Sul. Agora, em Savage Avengers #7, Conan explode em um bar local no Brasil, onde encontra exatamente o que está procurando: uma briga e uma bebida.

No entanto, ele é interrompido por um dardo tranquilizante que o derruba. Quando ele acorda, ainda está sentado no balcão, conversando com o mesmo barman. Mas Conan rapidamente percebe que algo está errado quando percebe que o cheiro da selva e a morte se foram.

O cimério corre rapidamente para fora do bar, onde é confrontado por guardas armados que ele não hesita em derrubar. Eventualmente, Conan esmaga uma parede e percebe que ele está realmente em uma sala de simulação controlada na Latveria.

Lá, ele é recebido por seu captor: Doutor Destino, que convida Conan para um banquete dentro de seu castelo. Se isso soa familiar, é porque Destino pede emprestado um movimento do Universo Cinematográfico Marvel.

No final de Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers acorda em uma sala destinada a parecer que ainda é a década de 1940. Ele é recebido por uma mulher que parece ser uma oficial militar, mas o super soldado rapidamente percebe que algo está acontecendo graças ao rádio.

Depois que soldados armados invadem, e o Capitão América os esmaga através de uma parede, ele escapa da sala do “ambiente controlado”, apenas para perceber que não está mais no período. Eventualmente, Nick Fury aparece para explicar ao super-herói deslocado no tempo que eles queriam dar a notícia sobre o que aconteceu com ele lentamente.

No momento, ainda não sabemos o que Doutor Destino planeja fazer com Conan, mas o cimério certamente verá o vilão enganador pelo que ele realmente é.

Savage Avengers #7 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.