ALERTA DE SPOILERS

A última edição de Hawkman #18 leva Sky Tyrant ao Earth Prime de Carter Hall, forçando o herói a sair de seu próprio corpo, tornando-se um espírito translúcido visível apenas para o vilão alado.

Sky Tyrant – sendo o Gavião Negro de outro mundo – é tecnicamente uma das vidas passadas de Carter Hall. Assim, Carter agora existe apenas na cabeça da encarnação atual.


O que significa que ele é forçado a assistir enquanto o Sky Tyrant planeja derramamento de sangue sem motivo algum e se prepara para explodir um avião de passageiros cheio sem motivo.

Carter é forçado a lutar contra Sky Tyrant dentro de sua própria mente, mas ele mal consegue desorientá-lo sem muita força. E é aí que a Mulher-Gavião entra em cena e voa para salvar o dia.

Sky Tyrant descreve o mencionado avião de passageiros como “agradável e cheio de vidas”, mas ele não explicou realmente por que ele quer matar pessoas ou por que, nesta encarnação de Carter Hall, ele fala como um vilão no conto de fadas de Grimm.

O que significa que a Mulher-Gavião, com sorte, ajudará a responder à pergunta na cabeça de todos os leitores, como se Sky Tyrant fosse um grande espectador começando sua cena mais desafiadora: “Qual é a motivação dele?” Felizmente, descobriremos na próxima edição.

Hawkman #18 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.