Quadrinhos

HQ dos X-Men indica retorno de vilã clássica da Marvel

Cuidado! Spoilers de Marauders #1.

A HQ “Marauders” (Carrascos) da Marvel indicou o retorno de uma vilã clássica dos X-Men, que tem estado bem ausente das últimas histórias.

A história, que foca bastante em Emma Frost e Sebastian Shaw, deixou indícios da aparição de Selene Gallio na sessão “Sinister Secret” da HQ, que trouxe uma espécie de enigma.

“Falando do Preto e do Branco, nem todo mundo ganha um convite. Que gafe! Esperamos que não tenha uma luta”, diz a charada.

Preto e Branco é obviamente uma referência a Emma Frost e Sebastian Shaw. Emma é conhecida como a Rainha Branca do Clube do Inferno, enquanto Shaw é conhecido como Rei Negro. Selene Gallio costumava ser a Rainha Negra do grupo.

Selene Gallio é uma das mutantes mais antigas da Marvel. Imortal, a vilã de X-Men é uma espécie de vampira, capaz de absorver a energia vital dos outros para estender sua vida.

Em grande parte das histórias ela esteve atrelada ao Clube do Inferno, sociedade secreta de vilões dos X-Men. Agora, ao que tudo indica, ela deve retornar para disputar o controle do grupo junto a Sebastian Shaw e Emma Frost.

Marauders #1 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.