Quadrinhos

Marvel enfim confirma o próximo Capitão América; veja quem é

Se nos cinemas a Marvel está em um processo de renovação com o Capitão América após Vingadores: Ultimato marcar a despedida de Steve Rogers e, consequentemente, do astro Chris Evans, os quadrinhos seguirão o mesmo caminho.

A resposta sobre quem será o novo Capitão dos quadrinhos deve ser apresentada em The Amazing Spider-Man #34.

A Marvel está preparando uma celebração de seus 80 anos e pra isso, pretende resgatar alguns personagens e eventos de Marvel 2099, linha editorial criada em 1992 que retrata o universo Marvel no futuro.

Por se passar no ano de 2099, este universo alterou as identidades de diversos personagens. O alter-ego do Homem-Aranha é Miguel O’Hara e em The Amazing Spider-Man #34, seu mundo está em perigo.

Para recrutar ajuda, ele volta ao passado e é nessa trama que teremos a introdução do novo Capitão América – da Capitã América.

Em uma prévia divulgada pela Marvel, podemos ver que Roberta Mendez é quem está vestindo o traje, se tornando a heroína.

Roberta era esposa de Harold Mendez, que a submeteu ao Soro do Super Soldado sem o seu conhecimento. Eventualmente, ela assumiu o papel da Capitã América.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Amazing Spider-Man #34 é escrita por Nick Spencer com artes Pat Gleason. O lançamento acontece em 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.