Marvel tira mais uma namorada do Homem-Aranha – mas de forma adorável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo fã do Homem-Aranha se lembra da trágica morte de Gwen Stacy, não é mesmo? Agora, a Marvel decidiu brincar com essa ideia e cruzar os caminhos de Gwen e Peter Parker novamente.

Na HQ “Ghost-Spider #1”, a Gwen Stacy de outra dimensão decide viajar para a dimensão principal de Peter Parker – aquela em que a Gwen original morreu. O motivo da mudança? Sua identidade como Mulher-Aranha foi revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua dimensão, essa Gwen Stacy atuava como Mulher-Aranha, mas a revelação de sua identidade tornou suas idas à escola bem mais complicadas, o que fez com que a heroína optasse por viajar entre dimensões para estudar.

O curioso é que essa Gwen é mais jovem do que o Peter Parker dessa dimensão, o que acaba gerando situações bem curiosas e interessantes no universo Homem-Aranha.

Professor universitário, Peter acaba virando um grande amigo da nova Gwen Stacy, que encontra nele o velho amigo que ela perdeu – o Homem-Aranha da dimensão dela foi assassinado.

Ou seja, no fim das contas, a Marvel reuniu os antigos amantes, mas não necessariamente os transformou em um casal, criando uma bela amizade entre o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha (que agora se chama Ghost-Spider por conta da existência de outra Mulher-Aranha nesse universo).

Ghost-Spider #1, da Marvel, está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio