Quadrinhos

Mulher-Maravilha ganha uma incrível nova armadura; veja

ALERTA DE SPOILERS

O mundo da Mulher-Maravilha foi abalado por um de seus maiores inimigos, Mulher-Leopardo, na edição 81 de sua HQ.

Depois de se reconectar com Themyscira e a rainha Hipólita, a jornada de Diana não foi nada fácil já que a Mulher-Leopardo, ostentando uma espada Matadora de Deuses, matou a Deusa do Amor, Afrodite, deixando o mundo da heroína em frangalhos.

De fato, sem amor, o planeta inteiro está agora desarrumado, culminando na Mulher-Leopardo destruindo as pulseiras e armas da Mulher-Maravilha. Ela está brincando com Diana, esperando que a heroína revele o caminho para Ilha Paraíso para que a vilã possa fazer sua matança.

No entanto, apesar de toda a esperança parecer perdida para uma Mulher-Maravilha desesperada, uma nova Deusa do Amor chega em cena e fornece as ferramentas necessárias para salvar o dia.

A Mulher-Leopardo está mais sádica do que nunca. Ela intimidou Veronica a ajudá-la e, sem mais amor ou fé na humanidade, Diana ficou quebrada ao testemunhar sua arqui-inimiga subir de nível novamente graças ao soro dado por Veronica.

No entanto, quando Steve Trevor dirige seu barco no Maine, Atlantiades chega e diz a ele que não pode deixar a Mulher-Maravilha. Ela amava Diana, mas sabe que precisa fazer o que é melhor para a princesa da Amazônia – e por isso está tentando colocar Steve e ela de volta juntos. Esse ato abnegado vê Atlantiades transcender à divindade, substituindo Afrodite, sua mãe, e é isso que fornece a Diana seu trunfo.

Wilson faz Atlantiades chegar a Washington justamente quando a Mulher-Leopardo repreende Diana, permitindo que a Deusa do Amor conceda magicamente uma nova armadura à princesa guerreira.

Com a velocidade de Hermes, ela agarra a vilã e a leva para o céu, onde ela até pensa em deixá-la. Ainda assim, Diana continua sendo uma heroína e, em vez de matá-la, transforma a Matadora de Deuses em pó.

É uma virada impressionante de eventos, já que a espada era considerada inquebrável, o que mostra o quão eficaz é a atualização de poder de Atlantiades.

A Mulher-Maravilha está mais calma do que nunca, oferecendo a Atlantiades para levar a Mulher-Leopardo para prisão da Ilha Paraíso.

O que vale a pena notar é quando elas desaparecem, o mesmo acontece com o traje de Diana, deixando-nos pensando se era apenas temporário.

Wonder Woman #81 já está à vendas nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.