Mulher-Maravilha repete erro infantil que Thor teve no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de DCeased!

A série de quadrinhos DCeased chegou à conclusão com a edição #6. Em um mundo dominado por um vírus que transformou todos em zumbis, os heróis foram derrotados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso acontecer, uma das últimas esperanças da humanidade era a Mulher-Maravilha. Mas, a heroína cometeu um erro infantil – semelhante ao de Thor em Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel.

Como os fãs do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) cansaram de fazer piadas, Thor errou na hora de atacar Thanos. O Deus do Trovão acertou o peito do vilão e não a cabeça, resultando no estalo que dizimou metade da população da Terra.

Em DCeased #6, a Mulher-Maravilha cria uma arma com kryptonita para matar o Superman, que virou um zumbi e a principal ameaça da Terra. Com a ajuda do Ciborgue e da Canário Negro – que é a nova Lanterna Verde, Diana consegue atacar o Homem de Aço.

Porém, atinge e corta o braço dele e não a cabeça. O resultado é que o Superman continua poderoso e infecta a própria Mulher-Maravilha.

Com os heróis mais poderosos do planeta transformados em zumbis, o Ciborgue e a Canário Negro são derrotados. Confira a prévia abaixo.

DCeased #6 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio