O novo uniforme da Viúva Negra na Marvel é o melhor de todos; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Viúva Negra vestiu uma série de trajes desde que a personagem estreou em Tales of Suspense #52 em 1964, por Stan Lee, Don Rico e Don Heck.

Ela foi originalmente apresentada como “a maravilhosa nova ameaça” e lentamente se tornou uma personagem favorita dos fãs que se juntou aos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição mais recente de Os Vingadores, de Jason Aaron e Ed McGuinness, Natasha Romanoff ganha outro visual no que pode ser seu melhor traje até agora.

Em Vingadores #27, o Capitão América recruta a Viúva Negra para se juntar à equipe em uma missão ao espaço. Quando Natasha chega, ela é vista em um novo traje elegante.

Ao contrário do traje tradicional mais tátil que Natasha usava anteriormente, focado em espionagem, seu novo design é mais nítido do que nunca.

O novo traje tem uma seção de malha no pescoço. Em vez do cinto mais grosso que Natasha costumava usar, a roupa apresenta desenhos dourados menores na cintura. Seu logotipo é menor e dourado, enquanto suas manoplas também são predominantemente dessa cor.

Não há como negar que o traje antigo da Viúva Negra foi definitivamente incrível. É icônico e o primeiro olhar que vem à mente quando você pensa na personagem nos quadrinhos. Dito isto, o novo uniforme é uma ótima mistura do novo e do passado.

Vingadores #27 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio