Quadrinhos

O novo uniforme da Viúva Negra na Marvel é o melhor de todos; veja!

A Viúva Negra vestiu uma série de trajes desde que a personagem estreou em Tales of Suspense #52 em 1964, por Stan Lee, Don Rico e Don Heck.

Ela foi originalmente apresentada como “a maravilhosa nova ameaça” e lentamente se tornou uma personagem favorita dos fãs que se juntou aos Vingadores.

Na edição mais recente de Os Vingadores, de Jason Aaron e Ed McGuinness, Natasha Romanoff ganha outro visual no que pode ser seu melhor traje até agora.

Em Vingadores #27, o Capitão América recruta a Viúva Negra para se juntar à equipe em uma missão ao espaço. Quando Natasha chega, ela é vista em um novo traje elegante.

Ao contrário do traje tradicional mais tátil que Natasha usava anteriormente, focado em espionagem, seu novo design é mais nítido do que nunca.

O novo traje tem uma seção de malha no pescoço. Em vez do cinto mais grosso que Natasha costumava usar, a roupa apresenta desenhos dourados menores na cintura. Seu logotipo é menor e dourado, enquanto suas manoplas também são predominantemente dessa cor.

Não há como negar que o traje antigo da Viúva Negra foi definitivamente incrível. É icônico e o primeiro olhar que vem à mente quando você pensa na personagem nos quadrinhos. Dito isto, o novo uniforme é uma ótima mistura do novo e do passado.

Vingadores #27 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.