Quadrinhos

Os maiores vilões da DC foram criados originalmente para herói da Marvel

A saga da DC Fourth World, de Jack Kirby foi um épico arrebatador que viu a batalha entre Deuses por poder, equilíbrio e a equação anti-vida.

A série introduziu e popularizou amados heróis e vilões, incluindo Mister Miracle, Orion, Darkseid e Big Barda, os chamados Novos Deuses.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

No entanto, Jack Kirby originalmente pretendia que eles fizessem parte de um universo completamente diferente, como Deuses da Marvel em Thor.

Jack Kirby escreveu o esboço que se tornaria os Novos Deuses enquanto desenvolvia sua série Tales of Asgard para a Marvel. Ele planejava explodir as coisas seguindo Ragnarök e apresentar os personagens depois da destruição.

No entanto, seu relacionamento com a Marvel na época não era ótimo e ele queria controle sobre os personagens. Então, em vez de continuar trazendo Novos Deuses para a editora, ele manteve os direitos e, quando se mudou para DC dois anos depois, decidiu que era o momento perfeito para começar seu épico.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A primeira edição da HQ dos Novos Deuses foi lançada em fevereiro de 1971.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.