Senhor das Estrelas mata o Superman da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Old Man Quill #11.

A HQ “Old Man Quill”, da Marvel, que mostra o Senhor das Estrelas vivendo em um futuro distópico em que os Guardiões da Galáxia estão mortos, encerrou uma etapa importante em sua 11ª edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para derrotar o Gladiador, personagem que é considerado por muitos o “Superman da Marvel”, Quill volta 55 anos no tempo para encontrar uma das armas mais poderosas e milenares da Marvel: O Nulificador Total.

Em sua viagem ao passado, Quill obtém o Nulificador Total pelas mãos de Reed Richards e Sue Storm. Em seguida, ele volta ao seu presente para enfrentar o Gladiador de uma vez por todas.

O Nulificador Total é uma poderosa arma que é amplificada pela mente de seu usuário, sendo capaz de eliminar pessoas e até mesmo alterar a realidade. Com a ferramenta em mãos, O Senhor das Estrelas elimina o Gladiador para sempre, reduzindo-o a pó.

Porém, ao final da HQ, o Senhor das Estrelas acaba perdendo a arma novamente graças ao Doutor Destino. Agora, sem o Nulificador, o herói da Marvel terá dificuldades em enfrentar sua maior ameaça: O vilão Galactus.

Old Man Quill #11, da Marvel, está disponível nos EUA. Old Man Quill #12 chega nos EUA em 4 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio