Quadrinhos

Será o fim de Clark Kent? Superman revelará sua identidade secreta e escritor conta o que esperar

A identidade secreta do Homem de Aço será revelada em breve para todo o Universo DC. Isso não será uma realidade alternativa ou uma terra paralela, nem qualquer tipo de ardil por parte de seus vilões – Superman dirá ao mundo que ele é Clark Kent.

Fazendo sua estréia no personagem com a minissérie Homem de Aço, após um conto em Action Comics #1000, o escritor Brian Michael Bendis abriu uma nova fronteira não apenas com Superman, mas Lois Lane e Jon Kent.

De fato, desde a mudança para a DC em 2017, Bendis deixou sua marca em todo o universo da DC, especialmente com o envelhecimento de Jon, ficando ao lado da Legião dos Super-Heróis. No entanto, como Bendis explicou ao The Washington Post, Clark Kent não acabará quando o Superman revelar sua identidade.

“Entendo por que as pessoas pensam imediatamente que Clark Kent simplesmente vai embora”, disse ele. “Clark Kent é uma grande parte de quem é o Superman. É como ele cresceu. Ele não está desistindo. Ele está compartilhando com as pessoas. Ele está dizendo quem realmente é.”

O próximo enredo, apropriadamente intitulado “The Truth”, será exibido em Superman #18-19 e responderá a perguntas importantes sobre o equilíbrio de ser o maior herói do mundo e um repórter do Planeta Diário.

Bendis também esclareceu algumas das questões que abordará nessas edições.

“Como isso afeta os negócios. Como isso afeta o Planeta Diário. Como isso afeta a maneira como ele obtém histórias. Como as pessoas perceberão as histórias dele?” ele disse. “Ele tem que devolver o Pulitzer? Todas essas coisas serão tratadas muito rapidamente.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.