Quadrinhos

[SPOILER] descobre a cura para o apocalipse zumbi da DC

Cuidado! Spoilers de DCeased #6.

A HQ DCeased teve um fim bem trágico em sua sexta edição.

Depois de mostrar os grandes heróis da DC sendo infectados pelo vírus zumbi, que se alastrou e tomou conta até de heróis como o Batman e o Superman, a missão de salvar a humanidade ficou por conta de dois heróis: Ciborgue e Mulher-Maravilha.

Evacuando a Terra com os humanos sobreviventes, Ciborgue e Mulher-Maravilha se preparam para enfrentar o Superman zumbi. No fim, o Homem de Aço não só derrota a Mulher-Maravilha, mas infecta ela também.

Porém, em uma reviravolta surpreendente, o Ciborgue consegue roubar o laço da Mulher-Maravilha e utilizá-lo contra ela. Ao perguntar se existe uma cura para o vírus zumbi, Ciborgue descobre a verdade.

“A cura está em você. Você é homem e máquina. Você é binário. Desligado e ligado. Paciente zero e um. O alpha. O ômega”, diz a heroína.

Ou seja, no fim das contas, o Ciborgue sempre foi a cura para o vírus zumbi de DCeased – o que faz todo sentido, já que ele foi utilizado para criar o vírus.

A HQ termina de forma niilista, com o Ciborgue morrendo nas mãos da Mulher-Maravilha sendo o único que sabia da cura – e que falhou em colocá-la em prática.

DCeased #6 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.