[SPOILER] descobre a cura para o apocalipse zumbi da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de DCeased #6.

A HQ DCeased teve um fim bem trágico em sua sexta edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mostrar os grandes heróis da DC sendo infectados pelo vírus zumbi, que se alastrou e tomou conta até de heróis como o Batman e o Superman, a missão de salvar a humanidade ficou por conta de dois heróis: Ciborgue e Mulher-Maravilha.

Evacuando a Terra com os humanos sobreviventes, Ciborgue e Mulher-Maravilha se preparam para enfrentar o Superman zumbi. No fim, o Homem de Aço não só derrota a Mulher-Maravilha, mas infecta ela também.

Porém, em uma reviravolta surpreendente, o Ciborgue consegue roubar o laço da Mulher-Maravilha e utilizá-lo contra ela. Ao perguntar se existe uma cura para o vírus zumbi, Ciborgue descobre a verdade.

“A cura está em você. Você é homem e máquina. Você é binário. Desligado e ligado. Paciente zero e um. O alpha. O ômega”, diz a heroína.

Ou seja, no fim das contas, o Ciborgue sempre foi a cura para o vírus zumbi de DCeased – o que faz todo sentido, já que ele foi utilizado para criar o vírus.

A HQ termina de forma niilista, com o Ciborgue morrendo nas mãos da Mulher-Maravilha sendo o único que sabia da cura – e que falhou em colocá-la em prática.

DCeased #6 está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio