Publicidade

[SPOILER] é o novo alvo da maior vilã da DC

Publicado por Alemão

28/11/2019 11:34

ALERTA DE SPOILERS

Com a Liga da Justiça tomando uma posição final na Terra contra o Apex Predator, Lex Luthor e seu exército, parece que Perpetua está a um passo de vencer. Ela já começou a remodelar o Multiverso e está costurando pontas soltas, começando com a caça a Kendra Saunders / Mulher-Gavião.

Por alguma razão, ela estranhamente permitiu que a heroína vivesse depois que a Liga tentou atacar ela e Lex, mas agora, a intenção de Perpetua é terminar o trabalho. Como ilustra a edição 36, a morte cai sobre os ombros de um dos assassinos cósmicos mais destrutivos e poderosos da DC: o Anti-Monitor.

A batalha contra Perpetua

A Liga estava pronta para enfrentar a legião de Lex, e é por isso que Perpetua não o enviou atrás dea Mulher-Gavião. Ela priorizou as coisas para seu protegido e não achou que a morte da heroína merecesse sua atenção.

A Mulher-Gavião foi enviada para o espaço depois que Perpetua danificou sua embarcação de fuga, mas, como esperado, chegou a hora de garantir que ela não representasse mais uma ameaça. A energia de suas asas foi usada para selar Perpetua no passado por seus três filhos, então a vilã está garantindo que não há chance de que ela possa ser parada.

Depois de se combinarem para formar a arma definitiva conhecida como Ultra-Monitor, os filhos foram divididos, com o Monitor e o Forjador de Mundos jogados no espaço, e o Anti-Monitor sendo corrompido. Não é surpresa que agora ele esteja sendo usado como a arma contratada de Perpetua, pois ele tem muito mal em seu coração.

Caçada a Mulher-Gavião

O que torna a caçada ainda melhor é que ele conseguirá matar Shayne, filho de Kendra com o Caçador de Marte da Sexta Dimensão. O garoto também tem um poder enorme e ele poderia jogar uma chave nos planos de Perpetua para alterar a realidade, então quem melhor que o gigante do universo antimatéria para consumir o garoto também?

Perpetua está confiante, porque não apenas o filho está de volta sob seu feitiço, mas também está furioso com a forma como a Mulher-Gavião foi atrás de Lex e sua mãe.

Percebendo que o fim está se aproximando, Kendra tenta dizer a Shayne que sente muito por ter estragado o ataque a Perpetua, mas ele diz que ainda há esperança. É nesse ponto que o Anti-Monitor desce contra o nave deles, lembrando que o amor é uma fraqueza.

A heroína sobreviverá?

A Mulher-Gavião está atordoada por não acreditar que ele trairia seus irmãos, mas agora, ele está oficialmente de volta como um vilão. Pode muito bem ser o envenenamento da mente de Perpetua, mas mesmo sem o controle, todos sabemos que o Anti-Monitor não é alguém que você deseja caçar.

No entanto, seus irmãos não estão mortos, então é possível que eles se unam à causa da Mulher-Gavião. Afinal, a Liga está bastante ocupada com Batman transformando o Salão da Justiça em uma nave de guerra. Ainda assim, isso pode ser uma bênção disfarçada, permitindo que Kendra use todo o potencial de suas asas, além de inspirar Shayne a liberar seu verdadeiro poder.

De qualquer maneira, a dupla mãe-filho pode precisar de apoio, porque o Anti-Monitor está com sede de sangue como sempre. Nós não o vemos tão agressivo ou irracional desde Blackest Night, então, o que quer que ela tenha em mente, é melhor que a Mulher-Gavião aja rapidamente. Esse filho rebelde é uma das maiores armas de Perpetua e ela pode precisar matá-lo se quiser dizer algo sobre salvar seus aliados da ira da deusa cósmica.

Liga da Justiça #36 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade