Quadrinhos

[SPOILER] tem a melhor batalha de sua história em Dragon Ball Super

ALERTA DE SPOILERS

O capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super continua o desenvolvimento do ato final do arco Prisioneiro da Patrulha Galática, aumentando a ameaça à Terra do grande vilão Moro.

O antigo feiticeiro maligno mirou a Terra como sua próxima refeição enquanto Goku e Vegeta estão fora, e enviou um esquadrão de condenados fugitivos assassinos para explorar o planeta.

Bem, esses bandidos chegaram à Terra esperando acabar facilmente com qualquer resistência em seu caminho, mas não contavam com os Z-Fighters restantes servindo como defesa, e certamente não contavam com o poder de Gohan.

O grupo de capangas de Moro que chegou à Terra inclui o novo alienígena maligno Android de Dragon Ball Super, Seventhree, que tem a capacidade de copiar os poderes de seus oponentes.

Seventhree conquistou os poderes de Piccolo e quase matou o guerreiro, que foi salvo por Gohan. O herói entra no campo de batalha para enfrentar o vilão depois que Piccolo está esgotado, e é facilmente o melhor momento de batalha que já vimos do personagem em Dragon Ball Super.

Após a primeira rodada de batalha, Seventhree tenta alguns dos truques mais sorrateiros de Piccolo, apenas para acabar sendo espancado, e Piccolo observa que o poder de Gohan é embaraçosamente maior que o seu.

“Muito bem, Gohan! Eu tenho sentimentos confusos por você bater em minha cópia tão facilmente. Agora saia daí e termine isso.”

Piccolo dá a Gohan uma boa troca de roupa, trazendo de volta o icônico keikogi roxo. É uma mudança bem-vinda, pois o Seventhree chega à segunda rodada de batalha com um novo poder: crescer para um tamanho gigante.

No entanto, entre o potencial inexplorado de um guerreiro meio Saiyajin e o treinamento de Piccolo, Gohan o derruba novamente. A tentativa de Seventhree de prender Gohan e roubar suas habilidades não funciona, e por um momento parecia que Gohan acrescentaria uma vitória muito necessária ao seu registro de batalha.

No entanto, Seventhree tem uma última arma secreta: o poder de drenagem da força vital, que o permite desviar o poder de Gohan.

No final, Gohan é salvo apenas porque Moro chama de volta seu capanga, querendo esperar até Gohan e Vegeta quebrarem seus limites atuais, para que ele possa consumir ainda mais seu poder.

O capítulo 54 de Dragon Ball Super já está disponível no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.