Quadrinhos

Batman passará por mais mudanças na DC

Há uma nova história do Batman prestes a começar, e ela promete redefinir Bruce Wayne para suas maiores mudanças nos últimos anos – algumas por escolha, outras por circunstância.

Batman libertará sua cidade da tirania de Bane e seu pai do Flashpoint, mas para impedir que isso aconteça novamente, Bruce precisará de alguns brinquedos novos e incríveis.

Várias mudanças futuras já foram discutidas pelo novo escritor James Tynion IV, descrevendo como Bruce se recuperará dos últimos três anos de tentativas e tribulações.

Parte dessa mudança significará o nascimento de uma nova cidade de Gotham, com o bilionário Bruce Wayne liderando uma cruzada ousada para inaugurar um futuro mais seguro e brilhante.

Mas nos bastidores, ele também estará afrouxando as restrições do Batman, convidando Lucius Fox a liberar seu próprio brilho e inovações tecnológicas para construir um herói melhor – e isso inclui um novo Batmóvel, uma nova Batcaverna, e várias outras novidades.

Novidades tecnológicas

A notícia de que uma nova equipe criativa que assumirá o Batman trará consigo um novo Batmóvel não é muito chocante. Mas, dados os detalhes anteriores oferecidos por Tynion, exatamente como o veículo dele será diferente dos que vieram antes é o verdadeiro mistério.

Da maneira como Tynion está descrevendo a nova base de operações para as experiências do Batman e da Wayne Enterprises, sua afirmação de que novos veículos e equipamentos serão destacados a cada edição faz muito mais sentido.

Depois de alguns anos de escrita de Tom King, concentrando-se mais no kit de ferramentas emocionais de Bruce Wayne, será uma boa mudança de ritmo passar um tempo aprimorando o arsenal do Homem-Morcego.

Batman #86 chega às bancas de quadrinhos norte-americanas em 8 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.