Quadrinhos

BOMBA! Marvel acaba de matar um de seus maiores vilões

A Marvel Comics tem alguns dos vilões mais mortais e mais conhecidos do mundo. Mas um deles agora parece ter caído.

O momento chegou de surpresa e sem aviso prévio. Mas esse vilão não é estranho aos reinos além do plano físico.

Assim, mesmo na morte, esse vilão é poderoso o suficiente para que sua história continue no além. Mas o que vem depois? Ele podem retornar ao reino dos vivos? Ou será que um dos senhores dos mortos se colocará no caminho dele?

A queda de Destino

A nova série do Doutor Destino da Marvel revelou que Victor Von Doom se opõe ao Projeto Antlion. As mentes por trás do projeto esperam resolver as mudanças climáticas criando um buraco negro na lua.

Destino insistiu que o plano era falho e que a abertura do buraco negro teria efeitos desastrosos, condenando publicamente o processo. Então, mísseis da Latvéria explodiram a base de Antlion, matando milhares de pessoas.

Destino não sabia nada sobre o ataque, mas foi condenado aos olhos do público após seus comentários anteriores sobre o projeto. Destino é preso, mas escapa com a ajuda de Kang, o Conquistador.

Destino recebe mais ajuda da feiticeira Morgan Le Fey. Juntos, eles procuram um ser chamado Testemunha.

Testemunha pode ver o futuro de Doutor Destino e, como Kang, ele vê um futuro em que Destino governa um planeta Terra pacífico e unido da Marvel. Mas o caminho de Destino para esse futuro é impedido.

O Treinador atira de cima de um telhado próximo, matando Destino. Em duas edições da série do Doutor Destino, a história de Destino não está concluída.

A capa da próxima edição da série mostra Destino enfrentando Mephisto, Senhor do Inferno. Será uma revanche da clássica história da Marvel, Doom Triumph and Torment.

Doctor Doom Death

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.