Quadrinhos

Chocante! Grande super-herói da Marvel é quebrado em HQ

Chocante! Grande super-herói da Marvel é quebrado em HQ

No arco Aniquilação das HQs da Marvel, o universo cósmico da companhia está passando por poucas e boas. E a tendência foi confirmada mais uma vez com a revelação do destino de Nova, herói cósmico que finalmente chegou ao limite.

Confira tudo o que aconteceu com Nova em Annihilation abaixo!

Cancerverso

Nova conta com um passado tumultuoso envolvendo o Cancerverso. Ele já desafiou a morte algumas vezes, mas sua dor e sofrimento alcançaram um nível que ninguém já mais esperou.

Mesmo participando de vários conflitos cósmicos, Nova desenvolveu estresse pós-traumático após essa luta em particular.

O fato dele conseguir escapar e se curar foi o que trouxe as hordas do Cancerverso à Terra. Elas queriam o herói de volta, acreditando que ele era uma espécie de Escolhido. Por isso, o Surfista Prateado fez Nova absorver o Cancerverso inteiro para proteger seus amigos.

Sentry, revivido e liderando a Horda, destrói Rich para controlar a ameaça. No entanto, a HQ Scourge: Omega revela que Annihilus trouxe Nova de volta à vida.

Quebrado

Em Incomimg!, um novo time é apresentado, formado por Blue Marvel, Jimmy Woo e Night Thrasher.

Thrasher tenta contactar Nova, mas percebe que o amigo já não é mais o mesmo. Meses após ser ressuscitado por Annihilus, Rich revela que está mentalmente perdido, não conseguindo mais fazer nada por medo de sua corrupção.

Com a conversa dos personagens se desenvolvendo, a HQ deixa claro que Nova agora é apenas uma sombra de seu eu anterior, preso para sempre em uma depressão e apatia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.