Como você já deve saber, tudo pode acontecer nas páginas de uma única história em quadrinhos. Com um universo expansivo como o da Marvel, é perfeitamente compreensível que alguns rostos surpreendentes atendam à chamada caso um herói seja necessário.

Foi exatamente o que aconteceu nos momentos finais de Annihilation – Scourge Omega #1, da Marvel.

Em Annihilation – Scourge Omega #1, os heróis da Zona Negativa estão gritando por socorro. Sentinela e suas forças se tornaram muito poderosos e estão colocando uma grande carga no campo de força que Sue Richards está usando para proteger todo mundo.


Então, bem a tempo, um portal se abre e traz heróis de todos os cantos da Marvel. Liderados por Richard Rider, vários personagens aparecem – incluindo os Novos Guerreiros.

Numa cena parecida com Vingadores: Ultimato, os leitores veem Justiça, Namorita, Rage, Falcão de Aço e Firestar se juntando para ajudar sua velha amiga. Então, ao longo das páginas restantes, alguns personagens adicionais como Speedball também aparecem para o deleite dos leitores da Marvel.

new warriors cover

Desaparecidos

Os Novos Guerreiros não aparecem há bastante tempo na Marvel. Sua última série de quadrinhos aconteceu há cinco anos.

No que diz respeito ao futuro da equipe, Annihilation – Scourge Omega #1 não indica se conseguiremos ver mais no futuro. Mas pelo menos os fãs da Marvel tiveram um retorno adorável de clássicos personagens.

Annihilation – Scourge Omega #1, da Marvel, está disponível nos Estados Unidos.