Quadrinhos

Este é o novo vilão dos Vingadores - e ele já chega causando

O Universo Marvel está cheio de várias entidades cósmicas, cada uma possuindo o poder de destruir galáxias inteiras. Os fãs estão familiarizados com os inúmeros arautos da Força Fênix e Galactus, mas uma força que geralmente passa despercebida é o Estigma.

O mecanismo de defesa planetária voltou com força, quando um estudante universitário chamado Kevin Conner se tornou o mais novo hospedeiro de Estigma. Um Estigma aparentemente louco confrontou Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), resultando em uma luta que deixou Kevin Conner morto e a entidade cósmica procurando um novo corpo para possuir.

Agora, a Marvel está pronta para revelar o próximo conto da saga de Estigma em Vingadores. “O Renascimento de Estigma” leva os heróis mais poderosos da Terra para uma galáxia de prisão alienígena, onde eles encontrarão o novo portador da poderosa entidade.

Novo vilão e consequências

“O Renascimento de Estigma” começa em Vingadores #27, e uma prévia da edição mostra o Gladiador a bordo de um posto avançado nos limites do espaço. Alguém que trabalha no posto avançado informa ao Gladiador que ocorreu uma grande explosão dentro da prisão, com uma nave sendo enviada para investigar.

Apenas dois dos tripulantes retornaram, e a prévia de Vingadores #27 revela que Estigma está relacionado com essa explosão.

Infelizmente, Gladiator pode dizer que os tripulantes já estão mortos, e ele os tira de sua miséria com uma explosão de olhos ardentes. Gladiador decide que não mais pessoas serão sacrificadas para descobrir respostas a este crescente mistério.

Mesmo sem hospedeiro, Estigma continua causando terror no espaço, e tudo indica que pode ganhar um novo corpo em breve. Estaria o Gladiador disposto a se juntar aos Vingadores para acabar com esse enigma?

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores #27 já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.