Quadrinhos

Família Grimes se junta no Natal em arte de The Walking Dead; veja!

The Walking Dead terminou abruptamente no início deste ano. Robert Kirkman e Charlie Adlard publicaram uma edição final surpresa, #193.

A edição avançou muitos anos além da morte de Rick Grimes e mostrou o destino daqueles que sobreviveram. Entre esses personagens estava seu filho, Carl Grimes (num forte desvio da série de TV).

Carl e Sophia (outro desvio da série de TV) formaram uma família juntos e tiveram uma filha chamada Andrea, em homenagem à mãe adotiva de Carl, Andrea (outra mudança). Agora, o quadrinista de The Walking Dead, Adlard, compartilhou uma arte imaginando o Natal com a família Grimes.

Veja a arte no fim da matéria.

Natal feliz

Na imagem de Adlard, Carl fica perto de um boneco de neve como um homem adulto segurando sua filha Andrea nos braços. Sophia está vestida da mesma maneira que Andrea se vestia antes de sua morte durante a história dos Sussurradores.

É uma pequena extensão tocante à história que The Walking Dead concluiu abruptamente, deixando muitos fãs esperando mais dos personagens que Kirkman construiu por mais de 15 anos.

A série de TV de The Walking Dead retornará em fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.