Quadrinhos

Homem de Ferro retorna com armadura clássica na Marvel; veja!

Tony Stark pode ser conhecido como um bilionário, filantropo playboy, e o super-herói Homem de Ferro, mas ele também é um criador altamente inteligente.

Tony construiu sua armadura original do Homem de Ferro para impedir que um pedaço de estilhaço penetrasse em seu coração. Desde então, ele criou muitos outros trajes para lutar contra o mal.

Agora, ele precisará de todas as armaduras de seu arsenal para parar o híbrido Hank Pym / Ultron. “The Ultron Agenda” vê o retorno do ex-Vingador e o maior vilão da equipe.

Parte do plano de Ultron Pym é fundir Jocasta e Janet Van Dyne em um só ser, mas é finalmente frustrado pelo Homem de Ferro. O herói também perdeu sexta-feira, a inteligência artificial que o ajudou a pilotar suas diferentes armaduras.

Jocasta agora ocupa o corpo de sexta-feira, mas Tony planeja revidar contra Ultron Pym, com ou sem IA do lado dele.

Incapaz de escolher uma armadura que depende da IA, o Homem de Ferro é forçado a ir à velha escola com uma de suas armaduras mais clássicas: o Vingador Dourado. Uma prévia de Tony Stark: Iron Man #19 aparece na página final da edição 18, onde Tony recolocou o traje.

Tony Stark: Iron Man #19 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.