Quadrinhos

Marvel apresenta a versão mais bizarra e maligna dos Vingadores

ALERTA DE SPOILERS

Em Spider-Man #3, Ben Parker basicamente assumiu os deveres do Homem-Aranha de seu pai, Peter, e precisa de ajuda contra o antagonista Cadaverous.

Ele e Ito viajaram para a sede da Stark Industries, onde Riri Williams agora atua como CEO.

Tony mora em um bunker subterrâneo e está se esgotando bêbado. Mas ele concorda em ajudar um pouco depois de ver a máscara de Ben.

Vingadores robôs

Enquanto tentam escapar de Cadaverous, o tecnológico vilão lança seu ataque contra eles com versões robóticas e más dos Vingadores.

Como você pode ver na imagem abaixo, os agora vilões têm visuais de ciborgues e aparências bem sombrias.

Essa equipe de antagonistas conta com o Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Thor, e todos tentarão deter o Homem-Aranha a qualquer custo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Spider-Man #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Screenshot 2019-12-25 19.21.54

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.