Quadrinhos

Marvel dá nova armadura para [SPOILER] e ela está mais poderosa do que nunca; veja

ALERTA DE SPOILERS

Na edição mais recente da HQ dos Vingadores, a Mulher-Hulk desenvolveu uma nova habilidade – uma que pode alterar sua trajetória como heroína no futuro. E tudo graças aos cientistas de Wakanda.

Vingadores #28 começou com a equipe presa em Ravenstarr Maximum, uma galáxia da prisão xiita, e Thor infectado pela Ninhada.

Para piorar a situação, o Surfista Prateado e seus companheiros Arautos de Galactus decidiram atacar o planeta em que os Vingadores estão, devido ao seu papel em algum evento cosmicamente significativo.

Com Thor derrubando o Capitão América, cabe a Capitã Marvel subjugar temporariamente o Deus do Trovão por tempo suficiente para Cap esmagá-lo na cabeça com seu próprio martelo. Isso derruba os sentidos de Thor.

A nova armadura da Mulher-Hulk

No entanto, para recuperar Thor em sua totalidade, eles precisam escapar completamente do planeta e voltar para casa. Para fazer isso, eles precisam de um Hulk. Carol chama a Mulher-Hulk, que acaba de vestir sua nova armadura de batalha wakandense.

Sua armadura veio graças aos esforços colaborativos de Jennifer e T’Challa (Pantera Negra). Ela foi projetada para aproveitar a radiação gama interna que queima dentro dela e dispará-la de seu corpo. Ela o usa para libertar o carro do Motorista Fantasma, permitindo que eles escapem do Surfista Prateado.

Vingadores #28 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.