Marvel revela qual é o seu vilão mais poderoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Marvel Comics confirmou oficialmente que seu maior vilão é Knull, o Deus dos simbiontes. Nos últimos anos, os escritores Ryan Stegman e Donny Cates reescreveram a mitologia de Venom, acrescentando elementos cósmicos e místicos à tradição do personagem.

Eles revelaram que os simbiontes foram criados por um antigo ser das trevas chamado Knull, que viveu no vazio antes do Big Bang e se opôs veementemente à criação da luz. Knull luta contra a vida desde o início dos tempos e criou os simbiontes para escravizar os outros à sua causa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, ele ficou preso no coração do planeta simbionte de Klyntar, mas está atualmente tentando fugir no evento “Absolute Carnage” e, se conseguir, toda a vida cairá diante dele.

Silver Surfer: Black revelou o quão perigoso Knull é realmente. A minissérie de cinco edições vê o Surfista Prateado transportado de volta no tempo para os dias do amanhecer do universo, quando Ego, o Planeta Vivo, era recém-nascido e os Celestiais eram comuns.

Para seu horror, o Surfista descobre que este é um tempo de escuridão cósmica, com Knull fazendo campanha para apagar todos os vestígios de vida e luz. Ele já forjou uma lâmina de escuridão poderosa o suficiente para matar até um Celestial, e nem o poder cósmico do Surfista é suficiente para derrotar o vilão.

De acordo com Silver Surfer: Black, a raiva de Knull atrasou o desenvolvimento da vida em todo o universo. As poucas civilizações que foram capazes de se desenvolver estavam ocultas, com medo desesperado do escuro, destinadas a serem caçadas pelo Deus dos simbiontes.

Felizmente, o Surfista Prateado é capaz de trabalhar em conjunto com o Ego, o Planeta Vivo, a fim de aproveitar a energia da vida ambiental dessas civilizações em desenvolvimento. Ele combina isso com o Poder Cósmico, e com sucesso dá a Knull um golpe devastador, banindo-o por um tempo e dando ao universo a chance de se desenvolver por enquanto.

Silver Surfer: Black está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio