ALERTA DE SPOILERS

Nas páginas da história da Marvel Comics, muitos homens e mulheres foram alimentados por radiação gama, mas apenas um herói pode simplesmente se chamar Hulk

Mas essa história pode precisar mudar, já que uma reviravolta inesperada em um novo quadrinho sugere que Bruce Banner na verdade não foi a primeira pessoa a assumir a forma do herói. Essa honra vai para o Capitão América.


Capitão América era o Hulk?

A prévia oficial de Avengers / Defenders: Tarot #1 (imagem abaixo) contém a cena em questão.

Seguindo o Capitão América e seus clássicos companheiros de equipe dos Invasores, Namor e Tocha Humana, as páginas mostram os heróis perseguindo ‘Oberführer Okkulte’, um chefe anteriormente desconhecido da Divisão de Pesquisa Mística de Hitler.

Em vez de tentar lutar contra três super-heróis certificados, Okkulte conta com sua varinha mágica.

Literalmente, ele tem uma varinha para inscrever runas em estátuas e fazer com que cumpram sua vontade. Mas quando os heróis parecem sobrecarregados, Steve canaliza um futuro amigo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Agora, teremos que aguardar o lançamento oficial da HQ, que acontece em 1º de janeiro, para acompanharmos o desenrolar dessa história.