Quadrinhos

Os próximos inimigos dos Vingadores são... vampiros

Os Vingadores da Marvel enfrentaram todos os diferentes tipos de vilões durante sua história – desde Atlantes a gigantes do gelo, até alguns dos vilões mais mortais da galáxia. O icônico grupo de super-heróis não conheceu um vilão que não está disposto a derrubar.

Então, como os futuros Vingadores enfrentarão um vampiro da Terra Deserta?

Após os eventos de Old Man Quill e Dead Man Logan, a próxima série Avengers of the Wasteland mostrará um novo grupo de futuros Vingadores das Terras Desertas, em um mundo onde a maioria dos super-heróis foi derrotada pelo Caveira Vermelha 50 anos antes. A série segue Dani Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones, que exerce Mjolnir como o Thor da Terra Deserta, Dwight (com tecnologia do Homem-Formiga) e Hulk enquanto enfrentam o regime de Doutor Destino durante os tempos pós-apocalípticos.

Na prévia de Avengers of the Wasteland #3, a futura missão dos Vingadores das Terras Desertas levará a nova equipe contra um surpreendente vilão: Barão Sangue e sua legião de vampiros. Nascido John Falsworth, Sangue era o filho rico dos senhores no final da era vitoriana.

Nos quadrinhos da Marvel, ele procura Drácula para levar sua riqueza e poder, mas acaba se transformando em um vampiro. Mais recentemente, no novo Capitão América, Sangue foi ressuscitado pelo Barão Zemo e Hydra, em um esforço para derrubar um Inumano que poderia esterilizar seres humanos.

Falando em personagens que voltam, parece que o Capitão América se juntará aos futuros Vingadores, já que uma versão de Capitão América é mostrada na capa da HQ. Como o Capitão América está de volta e no futuro continua a ser visto, mas ele é uma adição bem-vinda aos futuros Vingadores.

A equipe provavelmente poderia usar alguém com experiência como Capitão América no comando.

Linha do tempo alternativa

Os Vingadores das Terras Desertas estarão em uma das linhas do tempo mais sombrias que a Marvel já criou, e lançar vampiros na mistura não facilitará as coisas para eles. Enfrentar os mortos-vivos será um dos muitos desafios que os futuros Vingadores enfrentarão.

Se o Velho Logan e outras histórias futuras da Marvel nos disseram alguma coisa, é para esperar uma aventura sangrenta e apocalíptica.

Avengers of the Wasteland #3 chegará aos Estados Unidos em 11 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.