ALERTA DE SPOILERS

O tempo de empatia e parceria chegou a um final dramático no mundo dos X-Men da Marvel. Os mutantes se reuniram para criar sua própria pátria na ilha de Krakoa, estendendo um convite a todos os mutantes em qualquer lugar do planeta.

Mas os seres humanos são seres humanos, e várias nações decidiram policiar suas populações impedindo que os mutantes se juntassem ao seu povo. É aí que os Carrascos entram.


Como os mutantes estão sendo impedidos de usar seus portais de Krakoa em todo o mundo, os Carrascos os procuram para ajudar. E caso alguém estivesse se perguntando quanta paciência eles ainda tinham para lidar com tanta ignorância humana, Tempestade deixa isso claro.

Lembre-se, os X-Men aprenderam recentemente o que as pessoas farão para matar mutantes. Portanto, com a necessidade de proteger mais que nunca, Tempestade está em Carrascos #4.

E, como mostram as páginas de prévia, ela está usando uma das falas mais arrepiantes de Thanos em Vingadores: Ultimato para informar aos humanos que estão lidando com uma deusa:

“Eu nem sei quem você é”, diz Tempestade para um soldado que está lutando com ela. No entanto, ao contrário de Thanos, que acaba derrotado, esse não parece ser o destino da mutante.

Carrascos #4 chega às bancas de quadrinhos-norte americanas em 18 de dezembro.