Poderoso herói da Marvel tem retorno surpreendente em Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Vingadores #27, da Marvel.

Os Vingadores estão de volta no arco “Starbrand Reborn” dos quadrinhos da Marvel, que leva os heróis ao espaço em busca do novo hospedeiro dos poderes cósmicos de Estigma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição #27 da HQ dos Vingadores, tudo deu errado. Os heróis se separaram, perderam sua nave, Thor foi infectado pela Ninhada – e se transformou em um monstro terrível.

Mesmo assim, ao final de tudo a esperança surgiu. Os heróis perdidos, Viúva Negra, Blade e Motoqueiro Fantasma, estão sendo procurados por um herói clássico da Marvel: O Surfista Prateado.

Ele está de volta!

Como relembrou o CBR em um artigo, o Surfista Prateado que aparece em Vingadores #27 não é a versão tradicional do personagem.

Depois dos eventos de “Silver Surfer: Black”, onde o personagem enfrenta Knull, o Deus dos Simbiontes, o Surfista Prateado perdeu o seu notório brilho prateado, dando lugar a uma coloração negra.

No embate com Knull, o Surfista Prateado acabou sacrificando seu poder cósmico para vencer o monstro, o que fez com que sua nova forma acabasse aparecendo.

Vingadores #27 termina com um teaser de que os “Três Arautos” vão aparecer, ou seja, o Surfista Prateado deve se juntar a mais dois arautos de Galactus nas próximas edições.

Agora, resta saber qual é o papel do Surfista Prateado nessa história. Será que ele vai ajudar os Vingadores na batalha contra a Ninhada? Ou sua missão é encontrar o hospedeiro de Estigma? Descobriremos em breve.

Vingadores #27, da Marvel, está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio