Quadrinhos

Próxima luta de Pantera Negra na Marvel pode ser com a irmã, Shuri

ALERTA DE SPOILERS

As páginas oficiais da prévia de Pantera Negra #19 mostram Shuri vestindo seu irmão para, na sua opinião, efetivamente abandonar seu reino para perseguir N’Jakada, o imperador do império intergaláctico.

Quando T’Challa pede a Shuri que cuide do trono em sua ausência, ele claramente espera que sua irmã tome as rédeas sem hesitar. Mas, para seu choque, Shuri interrompe o processo e tenta fundamentar a aspiração de T’Challa pelas estrelas.

Talvez T’Challa deva ouvir os conselhos de alguém que muitos consideram mais inteligente do que Tony Stark. Shuri não é estranha aos encargos de ser monarca, tendo assumido o lugar de seu irmão antes, e talvez seja a melhor pessoa qualificada para chamar T’Challa por suas responsabilidades como rei.

Além disso, ao longo dos anos, Shuri misturou uma combinação de proezas espirituais e tecnológicas, fazendo dela uma presença formidável. A personagem nesta edição se alinha com sua história, enquanto ela confronta destemidamente seu irmão mais velho.

Esta não é a primeira vez que eles entram em conflito, e esse argumento pode semear as futuras tensões entre os irmãos mais poderosos de Wakanda, se T’Challa optar por ignorar Shuri.

Pantera Negra #19 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.