Quadrinhos

Thor enfrentará o vilão mais poderoso de todos na Marvel; veja!

O Deus do Trovão está mudando no Universo Marvel, com Thor #1 relançando o herói com um novo visual, um novo lugar como rei de Asgard e uma nova missão que ele pode estar impotente para parar. Mas uma coisa é certa: o novo Thor será tão poderoso quanto o antigo.

Um fato que Galactus pode confirmar pessoalmente.

A prévia de Thor #1 mostra que a nova série da Marvel começará onde os fãs esperam, antes que uma nova ameaça seja detectada. Thor superou quase todos os obstáculos em seu caminho por anos, mas nunca encontrou algo como o “Inverno Negro”.

Até Thor não é deus o suficiente para enfrentar a ameaça e salvar seu povo, deixando-o sem outra opção a não ser procurar uma nova solução. Uma solução que pode ser apenas Galactus… e um Thor pode ter que derrotá-lo.

A capa épica é cortesia das novas solicitações da Marvel para Thor #4. A sinopse da trama confirma que a busca de Thor por mais poder o enviará diretamente para Galactus.

Boa sorte para ele. Mas talvez azar para Galactus. Confira a capa de Thor #4 abaixo.

Confronto épico

Com uma indicação de Galactus se revelando a resposta de Thor, e arte de capa que certamente sugere que Thor está recebendo uma atualização do poder cósmico, muitos fãs suspeitam que Thor se tornará o próximo arauto de Galactus. Mas pode haver outra solução.

Enquanto seu mortal padrão pode barganhar pelo trabalho de servir Galactus, recebendo o poder em troca… Thor tende a pegar o que precisa, quando precisa. Então, os fãs consideraram que Thor poderia tirar o poder cósmico de Galactus.

Thor #1, da Marvel, chegará às bancas dos Estados Unidos em janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.