Quadrinhos

Thor envia importante mensagem ao mundo em HQ da Marvel

Foram necessários anos de batalha e mais testes de caráter do que qualquer deus já enfrentou antes, mas chegou a hora de Thor Odinson, o rei de Asgard, assumir seu lugar no trono em sua nova série de quadrinhos solo na Marvel. Mas aqueles fãs que esperam que Thor #1 comece com glória ficarão surpresos.

A série deve ser relançada em janeiro de 2020, com uma enorme transformação chegando ao Deus do Trovão da Marvel. Mas, além de sua reformulação física e visual novo e sombrio, o escritor Donny Cates prometeu injetar um espetáculo cósmico em sua série de Thor junto com o artista Nic Klein.

A editora sabe muito bem que o redesenho visual completo de Thor transmite a ideia de um novo capítulo em segundos. Mas, graças à prévia de Thor #1, a mensagem enviada aos Dez Reinos também pode ser ouvida pelos leitores.

Um novo rei chegou a Asgard, e ele está exigindo paz. Mesmo que ele não esteja pronto para isso.

Ordem e paz

As primeiras páginas de Thor #1 foram vislumbradas sem diálogo, mostrando o Thor em seu trono, sobrecarregando-se com a criação de uma nova Asgard, em vez da glória de ouro de seu pai ou das sangrentas batalhas dele no passado. Os leitores também tiveram um vislumbre do martelo de Thor retornando a Asgard com uma mensagem própria, enquanto os companheiros de Thor dos Vingadores o parabenizam pela aposentadoria.

Mas agora que as páginas de abertura foram finalizadas, fica claro como Thor pretende começar seu governo. Em resumo: enviar Mjolnir pelos Dez Reinos anteriormente consumidos pela Guerra dos Reinos para que todos saibam que seu governo será de ordem.

Mas, tendo abraçado sua própria divindade para conquistar essa paz e ordem, a coroa é tudo o que Thor pensava que seria? A prévia pode ser vista no fim da matéria.

Thor #1, da Marvel, estreia nos Estados Unidos em 1º de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.