Quadrinhos

[SPOILER] alcança sua versão mais poderosa em Dragon Ball Super

ALERTA DE SPOILERS

Na guerra contra Moro, Goku e Vegeta não estão escondendo nada, com o último tentando aprender novos truques para combater a magia do vilão que rouba energia.

No planeta Yardrat, onde Goku aprendeu a técnica da transmissão instantânea, Vegeta está tentando dominar o “Spirit Control”, que ensinará várias novas habilidades, como se tornar um gigante, criar clones de si mesmo, se teletransportar para qualquer lugar instantaneamente, bem como um dos movimentos mais importantes da cura instantânea.

Antes que o príncipe dos Saiyajins consiga encerrar as coisas, ele entra em contato com um dos capangas de Moro e, no processo, entrega uma das batidas mais titânicas que a série já viu.

A versão mais poderosa de Vegeta

Com Vegeta descobrindo que sua energia aumentou exponencialmente graças em parte ao seu treinamento em Yardrat, o príncipe de todos os Saiyajins fica surpreso com o quão poderoso ele se tornou.

Quando Yuzun, o capanga de Moro, que surpreendentemente tem muito em comum com o capanga de Frieza, Zarbon, aterrissa em Yardrat, Vegeta tenta soltar uma simples explosão de dedo

O que ele não percebe é que, graças ao seu treinamento, a pequena explosão se transforma em algo semelhante a um Kamehameha depois de lançada.

O que se segue é Vegeta fundamentalmente acabando com Yuzun, despachando facilmente todos os ataques lançados em seu caminho e até destruindo edifícios inteiros que são arremessados ​​em seu caminho.

Enquanto Yuzun acaba sendo destruído graças, em parte, à sua própria falta de jeito e não prestando atenção ao ambiente, é claro que Vegeta deu a ele uma das derrotas mais brutais da série até hoje.

O capítulo 56 de Dragon Ball Super será lançado em 20 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.